www.forumleste.com.br/

Confira

soundcloud.com/davidmatospdez

https://soundcloud.com/uslokin

terça-feira, 27 de abril de 2010

ultima sessão veja as imagens que me fizeram escrever esta canção







Tudo parecia que era pura paz, até que começou a invasão.



Pessoas que gritavam e corriam sem parar, indo pra nenhuma direção.



Soldados com bombas de hidrogênio e atiravam sem parar.



No meio as crianças não entendiam nada, por isso não paravam de chorar.





Não vou mais chorar, este filme eu não vejo mais.



Deixe-me deitar, espero que vocês sonhem com anjos.





Desespero morte alucinação, a luz gigante da destruição.



Não vou mais correr, me desesperar - fujam todos! Vão se abrigar!



Homens destruindo homens, como se fossem todos animais.



A face da morte estampada no rosto de quem tem coragem de matar aos próprios pais!



Angustia sofrimento e revolta, crianças defendem a bandeira do país.



Enquanto isso a mãe, com os joelhos no chão, reza para ver o final feliz.



Não vou mais chorar, este filme eu não vejo mais.



Deixe-me deitar, espero que vocês sonhem com anjos.

fim

EM BREVE FALAREI MAIS SOBRE ESTA CANÇÃO, QUE EU ACHO MUITO BOA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário