www.forumleste.com.br/

Confira

soundcloud.com/davidmatospdez

https://soundcloud.com/uslokin

sábado, 12 de março de 2011

As flores. David matos.



As flores.             David matos.


Eu, não te prometi o céu.

Não te prometi as águas do mar, nada.

Nada que não pudesse te dar.

Eu , não te prometi o sol.

Nem disse que iria buscar...Nada.

Nada que não pudesse alcançar nada.

Nada que não pudesse ter.

Coda:

Algo que me faça chorar... por assim viver.

Dedicando o meu tempo a você.

Mas você fugiu de mim.

Me diz o que é que posso fazer...

Pra você, voltar. As rosas estão a te esperar

Veja a situação do jardim, porque as flores já não brilham mais.

Quem será que vai regar as flores do jardim...

Será que elas vão agüentar. Será que vão morrer sem ti .

Quem será que vai regar as flores do jardim...

Será que elas vão agüentar, ou será que vão morrer assim...


Talvez eu já não possa mudar, talvez eu não agüente.

Talvez eu já não queira viver...(com algo que me faça chorar...)
(da coda:)

Um comentário:

  1. Meus Parabéns ex- Prof Muitas Saudades de vc Lindo lindo rsrsrs Ha a musica é muito 10 vc tem muito talento virei Fã fico feliz em saber que não desistiu de seu sonhos. Beijão torcendo muito por vc Mila

    ResponderExcluir