www.forumleste.com.br/

Confira

soundcloud.com/davidmatospdez

https://soundcloud.com/uslokin

quarta-feira, 16 de março de 2011

É fase. David Matos

É fase                   David Matos

Esta tão tarde, e ela não vem
Eu me pergunto onde estará, e o que ela tem
E agora à tarde meu peito arde
Eu me pergunto se ela vai vir mais tarde
Ela se foi, e não me avisou
Sei que ela pode ou não voltar, mas não me irritou
Mas chegou cortada, disse estar magoada
Porque eu desconfio, que ela não sente nada
Ela se foi, me abandonou
Mas agora à tarde a vi, tão cheia
Com seu amigo, mas de qualquer maneira
Sei que ela volta, posso afirmar
Voltou pequena, quis se desculpar
Mas isso é fase, e vai voltar
Quando outro ciclo ela se completar
Estou tão louco, não sei o que dizer
Ela tenta sempre se esconder
Da janela pude ver, ela tenta responder
Às vezes volta no amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário