www.forumleste.com.br/

Confira

soundcloud.com/davidmatospdez

https://soundcloud.com/uslokin

segunda-feira, 14 de março de 2011

- fala logo, que eu estou estudando!



Eu queria que todas as crianças fossem assim!

(Ainda bem que meus filhos são!
Bruno e Lucas... Papito ama vocês!)

                        Mas toda hora que entro numa sala de aula, descubro que pior do que ser professor...
é ser funcionário da CPTM na estação de Guaianases trabalhando no período da manha....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



é por isso que eu zouo toda manha quando tenho que passar la

5 comentários:

  1. Quem trampa na estação de Guaianazes de manha deve ter que passar no psicólogo toda semana hahaha

    ResponderExcluir
  2. pode crer, pior num é isso pior é que eles pensam que são puliça. raul dai é foda.

    se quer ve eles ficarem fudidos fala pra eles se eles não conhecem o artigo 5 da constituição, paragrafo 1, 2, 3, 4 : eles ficam fudidos... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e sabe porque pq eles não sabem o siginificado

    ResponderExcluir
  3. hsuahsuashuahsuahsuahsuahsuahsa

    #FATO

    nem os próprios policiais sabem algo sobre constituição...

    ResponderExcluir
  4. rarararararararararararararararararara


    pior !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir