www.forumleste.com.br/

Confira

soundcloud.com/davidmatospdez

https://soundcloud.com/uslokin

domingo, 20 de março de 2011

É PROIBIDO... de novo?

O GESTÃOZINHA MALDITA!

 As pessoas falam que eu sou preconceituoso quanto a gestão psdb, dem e toda essa corja de miseráveis, que dizem se importar com o progresso, mas que têm na cabeça,  na verdade uma idéia totalmente ditatorial. e olha que esse tempo já passou faz muito tempo! (ficou engraçado isso!).


Primeiro foi os camêlos, em sua maioria pessoas humildes que não conseguem empregos e acabam trabalhando nas ruas, como aqueles antigos caixeiros viajantes, que levavam produtos, para o interior ou seja para as pessoas que não tinha acesso a  determinado tipo de mercadoria. hoje eles ficam na ruas, e quem vai atrás desses novos tipos de caixeiros viajantes ou melhor caixeiros "estacionantes" é a gente.
e depois foram as placas, e os cigarros, e os flanelinhas ate chegar a nossa classe, é eu sabia que ele ou ela sei lá! kkkkkkkkkkk.
Não iria demorar muito pra chegar na classe artística; ou seja. agora estão proibidos os artistas de rua..
quando fiquei sabendo dessa atitude aquilo me revoltou profundamente. como pode um cara tão inteligente, uma especie de lider que deveria dar o exemplo proibe, 
artistas de mostrar seus trabalhos nas ruas  isso é como se fosse um crime a mão armada, já não me basta orgãos que difundam nossa cultura de massa, como as emissoras de teve que não levam artistas para se apresentar em seus palcos, se não lhe pagarem uma boa grana, agora nem nas ruas podemos nos apresentar até quando esta ditadura vai existir? 
e o que houve com aquela expressão todo cidadão é livre! o espaço publico: é publico? 
publico o que será publico hoje em dia?
se você toca com sua banda  na sua casa pode ser preso porque logo logo, VIU! 
É ESTÃO CRIANDO UMA NOVA LEI ONDE NEM SOM DO SEU PROPRIO CARRO VOCÊ PODE OUVIR!
Resumindo: Não pode ouvir musica nas ruas, não pode ouvir musica na sua casa, não pode ouvir musica no seu carro, sabe de uma coisa: esse prefeito tem problemas! acho que ele é retraido, ah retraído não acho que ele deveria sair do armário, pois o problema dele é este eu acho sei la como pode alguem não gostar das artes?
E permitir que leis como estas sejam aprovadas e ainda assinar embaixo e o pior do que isso, pessoas como você vota num filho da puta desse e ainda faz com  que ele seja reeleito, e o pior não é isso pessoas deste tipo vão querer se tornar presidente e advinha quem vai votar neles num futuro proximo?
Você! sim porque eu não voto num filho da puta que proibe a arte nas ruas...


o voto é seu pense bem, e vê se não tenha memoria curta!

2 comentários:

  1. Meu Adorei é isso hai
    Olha só te digo uma coisa não votei nele antes
    Pior agora!!!

    ResponderExcluir
  2. é isso ae camila ... esses caras são bem hipocritas...

    ResponderExcluir