www.forumleste.com.br/

Confira

soundcloud.com/davidmatospdez

https://soundcloud.com/uslokin

segunda-feira, 21 de março de 2011

Ela que não liga . David matos.

Ela que não liga .                                                David matos.


Ha quem diga que ela não se importa

Pois o coração não quer mais sofrer

Ha quem diga que ela não se envolve

Pois pela razão não quer mais perder

Ah um dia eu convenço ela

Eu ainda dobro ela

Ainda engano ela

Eu vou mentir pra ela


E quem sabe ela volta atrás.

Ela se envolva mais

Pois eu sei que o amor de outro ela não quer mais

Como é que eu fico em paz

Seu perfume me deixou incapaz

Eu já nem ando mais

Se tivesse um deloreo eu voltava arás

Oh me ajude pai

Poucos sabem ser gentil demais

Aceitar tudo como ela faz

Mas meu coração já tem conceitos demais

Estou preso em alcatraz



Meu amor não quer mais mentir

Seu amor não quer mais mentir

Seu amor não quer mais sentir

Nosso amor não quer mais sentir

Seu amor não que mais mentir pra mim



Olha enquanto estávamos juntos

Um violeiro fez esta canção

Dizendo ser serenata pra sua paixão

Mais um pai dela jogou uma balde d’água

Ele ficou assim tristim cabeça baixa

Um amor não se termina assim

Como o nosso amor


Mas um dia ela volta atrás

Eu sei sou capaz

Eu sei que o amor de outro ela não quer mais

E eu vou ficar em paz

Seu perfume vai ser um algo a mais

Ela dirá te quero mais

E se isso ela disser já me basta pai

O que eu vou querer mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário