www.forumleste.com.br/

Confira

soundcloud.com/davidmatospdez

https://soundcloud.com/uslokin

sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu só quero estar bem. David Matos.

Eu só quero estar bem. David Matos.


Vou chegar em casa louco pra te ver.

Beijar a tua boca até amanhecer.

Estou contando às horas que eu passo sem você

Estando perto, isso eu não posso entender.


Eu só quero estar bem

Quero estar contigo.

Ver você feliz comigo.


Vou chegar em casa louco pra te ver.

Beijar a tua boca até amanhecer.

Estou contando às horas que eu passo sem você

Estando perto, isso eu não posso entender.

Refrão.

Se a corda já não sai mais do pescoço.

Se a grana esta curta em nosso bolso.

Se a bagunça lá do quarto é muito grande.

Se as crianças viajaram estão longe.

Vamos curtir o amor.

Pois o resto... Não nos interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário