www.forumleste.com.br/

Confira

soundcloud.com/davidmatospdez

https://soundcloud.com/uslokin

quinta-feira, 17 de março de 2011

Excomungado. David matos.

                   Excomungado.              David matos.



É difícil de lembrar, o que eu posso fazer?

Se passei a noite inteira murmurando...

É preciso resgatar, o que antes era seu.

Se agora já esta se afundando.



Eu te excomunguei do mundo meu.

E a culpa é toda sua...

Eu te excomunguei do mundo meu e a vida continua...




Porque todo crime é sujo, não importa quem o fez.

Como é que vão olha você na rua.

Porque se arrepender, de um erro que se tem.

Não da pra voltar a atrás é muito tempo.

Vou viver a vida sem voltar.

O passado não me pertence ele é seu pode ficar.

Porque poucas são palavras de conselhos.

Eu não sou tão tolerante com apelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário