www.forumleste.com.br/

Confira

soundcloud.com/davidmatospdez

https://soundcloud.com/uslokin

terça-feira, 29 de março de 2011

Grande amiga. David matos.

Grande amiga.             David matos.




Gosto de você, pois não expressa opinião.

Não xinga não xinga não satiriza, não é como o coração.

Gosto de você e sua aparência fria

Não me traz nenhuma dor e não me enche de alegria.

Gosto de você e sua postura sensata.

Não me enche a paciência e serve pra matar barata.

Gosto de você por conta de sua descrição.

Pois é a única que leva meus segredos pro caixão.



Oh! Pedra. Gosto de você. Oh pedra! Muito de ter

Oh pedra! Sem você não sei viver.

Como é que acerto os outros sem você.



Gosto de você porque me inspira confiança.

Porque sempre me ajuda e não me traz tristes lembranças.

Gosto de você pois esta sempre do meu lado..

Com você como amigo eu me sinto imunizado.

Gosto de você porque me da toda atenção.

E se eu correr perigo você é minha proteção.


Oh! Pedra. Gosto de você. Oh pedra! Mesmo pra valer

Oh pedra! Meu sentimento é muito por você.

Preciso de algo pra me defender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário