www.forumleste.com.br/

Confira

soundcloud.com/davidmatospdez

https://soundcloud.com/uslokin

segunda-feira, 28 de março de 2011

Ganhar, ganhar, roubar. David Matos.

                 Ganhar, ganhar, roubar.               David Matos.


Que situação nervosa difícil de contornar.

Preciso ganhar dinheiro e não sei o que faço pra arrumar.

Trabalho feito um escravo só falta a pele sangrar.

E quando aumenta o salário aumenta os preços que é pra ferrar.


Preciso arrumar dinheiro, pobre eu não vou ficar.

Se eu não ganhar tele-sena eu juro que vou roubar.


Todo político rouba e nunca vão pra prisão.

Se um pobre pegar um papel higiênico.

Morre feito um ladrão.

Um dia eu saí de casa, louco pra trabalhar.

O ônibus atrasou um pouco.

O chefe me mandou embora eu não pude entrar.


Preciso arrumar dinheiro, pobre eu não vou ficar.

Se eu não ganhar tele-sena eu juro que vou roubar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário