www.forumleste.com.br/

Confira

soundcloud.com/davidmatospdez

https://soundcloud.com/uslokin

segunda-feira, 28 de março de 2011

Meu chá de sumiço. David Matos.

 Meu chá de sumiço.         David Matos.


Não sei viver sem Ter você pode crer.                                    /

Jamais, nunca ninguém vai compreender.                               / 2x.

De repente eu me tornei estranho.

Acreditei com tanta fé num sonho “Que não vai realizar”.


No meu automóvel a rádio sintoniza só no mesmo lugar.

Eu ando pelas ruas e qualquer mulher que olho eu vejo o teu rosto lá.

Quanto tempo eu vou lhe dizer, o tanto que eu tenho pra te dar.

“Vou passar meu tempo...”.

No meu quarto a janela tá aberta esperando tu voltar.

Sei que minhas mancadas magoaram seu coração, mas é preciso perdoar.

Já tentei  e não sei o que dizer a não ser pedir par tu voltar.

Refrão

A porta está aberta, to fazendo pregação, e o bairro todo vêm rezar.

Não mexi nos móveis e cuidei par que poeira ficasse no mesmo lugar.

Estou obcecado por você, mais você insiste em não ligar.

“Vou me adaptando”.

Meu fogão é a lenha, e não esquenta nem polenta, acho que não sei cozinhar.

To ficando magro a ponto de perder o emprego, por não conseguir andar.

Uma mulher faz o homem vencer, mas também tem o Dom pra derrubar.

“Meu chá de sumiço”.
Refrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário