www.forumleste.com.br/

Confira

soundcloud.com/davidmatospdez

https://soundcloud.com/uslokin

terça-feira, 15 de março de 2011

JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ...

Tenho ficado muito comovido com o sofrimento dos japoneses, e às vezes até me pergunto se eles vivem sendo atacados por desastres naturais porque não deixam aquela terra.
E você?       Que vai e jogar o seu papel no chão?  Já pensou que você também é culpado pela causa do sofrimento deles; ou seja, o fim dos recursos naturais e o aquecimento global.
Faça sua parte procure melhorar seu comportamento, para que os seus filhos e os filhos dos japoneses entre outros povos não sofram pela sua irresponsabilidade.


           HOJE ESTOU AQUI PRA FALAR SOBRE UMA COISA QUE ESTA ME DEIXANDO MUITO CABREIRO...
                  Já que todos sabem que o Japão aquela pequena ilha vive sofrendo os desastres naturais e não naturais também; durante um intervalo ouvi uma coisa absurda, uma pessoa pergunta: "gente porque que o Japão sofre tanto hein?" e outra diz: "não ha explicação!”. Enquanto isso outro fervoroso diz aos berros: sabe o que é isso? É JESUS QUE ESTA VOLTANDO!      
 Eu não me contive e respondi Jesus voltando e vem assim? Vem matando pessoas inocentes? Vem deixando crianças sem pais? Ou sem casa? Vem deixando pessoas passar fome? Correr o risco de ter câncer a qualquer hora? Jesus pra voltar precisa trazer tanto sofrimento? 
                Bom da ultima vez que ele veio trouxe paz, amor, alegria. Tá certo que ninguém entendeu o que ele quis dizer é tanto que muitos seres humanos confundiram o que ele quis dizer com: construam templos e se dividam cada vez mais. A culpa de tudo isso é do próprio homem não de Jesus não de Deus.
         Se todos fizessem sua parte não haveria nem camada de ozônio. Já pensou nisso?           Um mundo sem aquecimento global?
                  E por fim esta mesma pessoa esta mesma pessoa ainda me disse: "o problema é que lá eles são budistas..."
                  Sem comentários...
                                         (antes e depois)
                  Sem comentários nada: o maior problema da nossa sociedade hoje é justamente o preconceito, sim porque não ha só o preconceito em relação ao negro, ao oriental, ao nordestino e ao gay. Também ha o maior e acho particularmente que este é o pior preconceito. QUE É O PRECONCEITO RELIGIOSO!
Ou seja, os evangélicos não aceitam os católicos, que não aceitam os mulçumanos, que não aceitam os judeus, que não aceita os budistas, que não aceitam o maometano, que não aceitam os umbandistas, que não aceitam as testemunhas, que não aceitam os adventistas, que não aceitam o candomblé...
Em resumo ninguém, aceita ninguém, ninguém, entendem ninguém e o pior de tudo!
É Que amam o mesmo Deus.( Parece familiar né, essa conversa?)
                             O maior problema de todos os religiosos é não entender aos outro e a si mesmo.  



                                      Acho que estamos de volta à babilônia...   


Um comentário:

  1. “Filhos e filhos dos filhos. Ouçam! . . . Mais cedo ou mais tarde esta montanha se incendiará. Mas antes disso, haverá estrondos, bramidos e terremotos. Fumaça, chamas e clarões serão expelidos, o ar estremecerá, trovejará e rugirá. Fujam enquanto puderem . . . Se não derem ouvidos, se propriedades e bens forem mais preciosos do que a vida, a montanha punirá sua negligência e ganância. Não se prendam ao seu lar; fujam sem hesitação.”
    ESSE aviso, do livro Earth Shock (Terra em Choque),
    estamos nos aproximando rapidamente do fim dos sistemas econômico, social e político do mundo.

    ResponderExcluir