www.forumleste.com.br/

Confira

soundcloud.com/davidmatospdez

https://soundcloud.com/uslokin

quarta-feira, 16 de março de 2011

re-blogando o blog do barraco das ideias....

Projeto Marginaliaria Vai Estar Lá, Inauguração da nova sede do IPJ















Saímos de uma pequena sala do Tatuapé para ancorar nossa casa na terra dos Guaianás, periferia da zona leste. O local é bastante desafiador, mas a luta continua sendo global! O novo espaço é carregado de importante valor simbólico, pois é onde já funcionou a Casa Viviane dos Santos - fruto da luta do movimento de mulheres.


Fica bem próximo da Estação de Guaianases da CPTM, na rua Antonio Cária, 17. Trata-se de uma pequena rua sem saída que se inicia em frente ao Mercado Municipal de Guaianases. Ou seja, para quem vem de trem basta seguir até Guaianases. E para quem vem de carro, basta seguir a Radial Leste até Guaianases também. Para ambos, ao chegar na estação, siga em direção ao Mercado Municipal que fica a menos de 500 metros à frente. Para quem está a pé, ao chegar na praça do Mercado vire à esquerda e depois à primeira esquerda de novo e já chegou na rua. Para quem vem de carro, esta rua à esquerda é contra-mão. Assim, você deve contornar a praça do Mercadão sempre virando à esquerda (sempre!) e, antes de "completar o quadrado" da praça, você avistará a pequena rua sem saída.

A festa de inauguração contará com a presença de grafiteiros, poetas periféricos, cordão carnavelesco Boca de Serebesqué e outras várias manifestações culturais. 

http://www.ipejota.org.br/


http://www.projetomarginaliaria.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário