www.forumleste.com.br/

Confira

soundcloud.com/davidmatospdez

https://soundcloud.com/uslokin

sábado, 2 de abril de 2011

Mais uma semana. David Matos

 Mais uma semana. David Matos



De-me um telefonema, marque outro esquema;

Se não consigo um minuto não pensar em você;

As atitudes que eu tomo são em prol de você;

De temática uma só palavra de amor;

O que me choca é que você não falou;

Saiu sem deixar vestígio ou explicação;

E me deixou sem rumo ou qualquer noção;

Fiquei carente preciso tanto de um grande amor;

Diga-me onde você está, que eu vou;

Atrás de você eu só preciso te ter;

Atrás de você, atrás de você, atrás de você;

Eu não consigo te esquecer;

Não bastaria muito para minha ansiedade morrer;

Só precisaria ficar uma semana com você;

Eu quero ficar mais uma semana com você baby



Nenhum comentário:

Postar um comentário