www.forumleste.com.br/

Confira

soundcloud.com/davidmatospdez

https://soundcloud.com/uslokin

domingo, 3 de abril de 2011

Melina. David matos

Melina.               David matos

Vem ver o sol, como é bonito
Viver a imensidão do horizonte ao infinito
Tocar sua Mão, te dar carinho, fazer esse chão brotar nuvens de coração
Te abraçar compor teu sorriso, caminhar sempre ao seu lado
Como um louco apaixonado ao dispor
Quero ficar do seu lado deixa eu ser seu namorado  que eu vou.
Venha abra logo os olhos, para eu te pegar no colo, e assim vou
Cantando essa canção para abrir seu coração e sonhar.

Pra quem quiser saber, eu corro este risco
Dizer a uma paixão Eu pago este mico,
olhar nos olhos, perder a razão.
Carregar buque de flores sorrindo na condução.
Te acompanhar no que for preciso.
Amanhecer em sua janela pra dizer tudo que sinto, é o amor

Quero ficar do seu lado, deixe eu ser seu namorado  que eu vou.
Caminhar sempre ao seu lado, como um louco apaixonado ao dispor
Venha abra logo os olhos, para eu te pegar no colo, assim vou
Cantando essa canção para ter seu coração e amar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário