www.forumleste.com.br/

Confira

soundcloud.com/davidmatospdez

https://soundcloud.com/uslokin

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Olhe pro chão. David Matos.

         Olhe pro chão.           David Matos.


Olhe pro chão. Este é o seu fim, não olhe assim feio pra mim.

Queria ser assim tão capaz de resolver problemas e muito mais.

Ter um grande pai ou mesmo ser um pai pra alguém.

Queria ter pra mim alguém ou ser importante pra alguém.

Ou mesmo me orgulhar de alguém como me orgulho de você .

Queria alguém que fosse pra mim a mesma coisa que é você.

Queria alguém pra sorrir para mim, ou mesmo me estender a mão.

Queria ser teu irmão, ou mesmo ser teu filho.

Encontrar um grande amor. Ou mesmo um amigo.

Preciso de alguém pra estar aqui. Pra eu não ter que chorar sozinho
.
Quem sabe alguém pra me animar, Sabe eu preciso de carinho.

Queria ter alguém só pra mim, mas como não tenho este é o meu fim.



Olhe pro chão este e´ o meu fim ,não tenham pena de mim.

Se não fui nada até aqui, como adubo vou servir

Nenhum comentário:

Postar um comentário