www.forumleste.com.br/

Confira

soundcloud.com/davidmatospdez

https://soundcloud.com/uslokin

sábado, 9 de abril de 2011

Olhos falsos. David Matos.

         Olhos falsos.                 David Matos.


Faz tempo eu lembro, muito bem,

pois eu não vivia pra ninguém.

Era descolado, era tão legal,

alguém que não vivia para o mal.

Mas de repente bem se foi,tirando a alegria de nos dois.

Eu não consigo pensar em ter, em ver...


Talvez preciso de alguém me dizer o porque...



Seus olho(eles não enxergam mais.)4x ou mais.


Poderia ser poesia...

Poderia ser agonia...

Mas era tudo um sonho uma ilusão.

Uma falsificação de sensação.

Seus sentidos aguçados não puderam ser e ver.

Que fiquei tão infeliz por saber o porque...



Seus olhos(eles não enxergam mais)

Eles não enxergam mais ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário